banner1
banner2

Compre & Faça parte


Máscara, camiseta ou ecobag, sua compra, aqui, representa uma nova chance para a rede de costureiras que compõe o Fashion Masks. Diante da crise, o projeto se preocupou em gerar trabalho. Apoiar o movimento significa apoiar essa causa. Conheça os produtos e participe.



NÃO ESTAMOS
NA MODA,
ESTAMOS
NA RENDA

O Instituto REsocial fundou o Fashion Masks com o objetivo de dar vez e voz às costureiras. Cada compra é uma forma importante de apoio ao movimento, cada entrega é parte da história de alguém junto à máquina de costura, cada selo carrega o nome da pessoa por trás da confecção do produto. Modas passam, o Fashion Masks continua.





O MOVIMENTO,
EM MOVIMENTO

Quando o acesso às máscaras de proteção foi mais um dos problemas decorrentes da escalada do coronavírus no Brasil, a rede do Fashion Masks se mobilizou pela primeira vez. Em cinco meses, a renda arrecadada pelo projeto alcançou o valor de R$834.808,25. Hoje desenvolvendo diferentes produtos no setor têxtil, o Fashion Masks conecta a experiência das costureiras a novas demandas e hábitos de consumo, mas o propósito do movimento segue sendo o mesmo: através do trabalho, promover a inclusão social.

AS COSTUREIRAS
DO MOVIMENTO FASHION MASKS:

ELAS FAZEM ACONTECER



R$901.736,79

de renda
PARA COSTUREIRAS

EM 6 MESES DE PROJETO

FASHION MASKS NA MÍDIA

“Projeto no Brasil já entregou 700 mil máscaras e tem 2 milhões de pedidos.”

Site do G1

“Projeto online gera renda para 250 costureiros.”

Site da Band.com.br

“Trabalhadores se reinventam na quarentena fazendo e vendendo máscaras de tecido”

Site do SPTV


Contato

Atendimento Nota 10



Entrega

Entrega em todo o Brasil



Segurança

Pagamento 100% seguro



Consumo Consciente

Você ajuda uma costureira