• Tecido branco DUPLO 100% algodão 160g
  • Tecido recomendado pelo Ministério da Saúde
  • Acompanha elástico
  • 12x sem juros

25% DE CASHBACK

- Preço promocional Premmia

- Venda e distribuição por Movimento Fashion Masks

- Até 6x sem juros (parcela mínima R$9,00)

Faça uma doação

Nós distribuímos insumos para costureiras que estão sem trabalho

Com projeções de queda de mais de 4% do PIB no Brasil (Citi), estima-se que 40 milhões de pessoas estejam desempregadas no segundo semestre deste ano (XP Investimentos). Segundo o SEBRAE, o setor da moda - terceiro maior em número de pequenos negócios - tende a ser amplamente afetado pelo cenário. Pensando nisso, o projeto #FaçaVocêMesmo fornece todo o material necessário (tecido, elástico e embalagem) para que profissionais do setor possam se manter em atividade e gerar renda para suas famílias.

  • Instituto Escola do Povo

    Localização: Paraisópolis, São Paulo.

    Bloco de líderes e empreendedores de Impacto Social das Favelas que está unindo forças em prol do desenvolvimento econômico e protagonismo das Comunidades. Precisam de 30.000 de matéria-prima para suprir a demanda de famílias em vulnerabilidade.

  • Observatório de Favelas

    Localização: Maré, Rio de Janeiro.

    Bloco de líderes e empreendedores de Impacto Social das Favelas que está unindo forças em prol do desenvolvimento econômico e protagonismo das Comunidades. Precisam de 10.000 de matéria-prima para suprir a demanda de famílias em vulnerabilidade.

  • ARONG

    Localização: Centro, Rio de Janeiro.

    A ARONG é formada por mulheres artesãs de comunidades com problemas de vulnerabilidade social do Complexo de São Carlos, Coroa, Fallet, Fogueteiro, Escondidinho, Turano e Sumaré. Precisam de 30.000 unidades de matéria-prima para suprir a demanda dos que participam de suas atividades.

  • Instituto Ekloos

    Localização: Centro, Rio de Janeiro.

    O Instituto Ekloos é uma organização sem fins lucrativos, fundada em 2007, que apoia o desenvolvimento e a inovação de iniciativas de impacto social, promovendo a inclusão social. Precisam de 30.000 de matéria-prima para suprir a demanda de famílias em vulnerabilidade atendidas pelo Instituto

*Todas as doações do projeto Fashion Masks são coordenadas pelo Instituto Precisa Saber que está em constante contato com instituições de amparo e assistencia social, mapeando diariamente a necessidade de cada comunidade.

O Movimento

O movimento Fashion Masks nasceu no início da quarentena, sem fins lucrativos, com o propósito de fazer a ponte entre a demanda por máscaras de proteção e profissionais sem trabalho neste período de paralisação da economia. Assim, damos suporte a empreendedores individuais e geramos renda para a população desassistida.

Nossa Missão

É tarde para fingir normalidade. Um vírus pode ser invisível a olho nu, mas seu potencial de impacto na vida social nunca foi tão claro. O novo coronavírus não representa apenas uma crise. São duas. O primeiro e mais óbvio desafio se chama COVID-19: uma doença de difícil detecção e alto poder de contágio, capaz de, em pouco tempo, alcançar o status de "pandemia". Ainda sem medicação definitiva, a solução mais eficiente encontrada até agora implica em um segundo problema simultâneo e não menos importante. O distanciamento social previne o contágio, mas, para parte da sociedade, portas fechadas também significam desemprego.

funciona assim:

1 As máscaras são feitas por pequenas fábricas antes paralisadas e em situação de risco.

2 Apenas pelos custos de produção e frete, entregamos as máscaras em casa para quem não consegue produzi-las.

#Façavocêmesmo

Elas fazem acontecer:
as costureiras do movimento Fashion Masks

quer produzir também? cadastre-se aqui

5 milhões de máscaras

Em 4 meses de projeto, produzimos 5 milhões de máscaras

Quero Fazer

Ajude uma costureira você também!

quero comprar uma máscara
Precisa comprar em quantidade? Fale Conosco

fashion masks na mídia