DEVOLUÇÃO GRÁTIS · FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$199 · 6X SEM JUROS

GERE RENDA COSTURANDO

No Fashion Masks nós acreditamos em redes de trabalho e cooperação onde todo mundo ganha. E você pode fazer parte da nossa rede de duas formas: se candidatando para nosso time de costureiras fixas ou comprando nossos kits de tecidos pré-cortados para costurar e vender máscaras de forma autônoma. Seja como for, aqui você tem a oportunidade de gerar renda de forma simples, prática e eficiente.
Faça parte!


Trabalhe de
onde estiver


Gere renda de
forma simples


Instruções para
você aprender

FAÇA PARTE DO
FASHION MASKS

Integrar o nosso movimento é bem simples: preencha o cadastro abaixo e conte um pouco sobre sua experiência com a costura.

QUERO ME INSCREVER

FAÇA VOCÊ
MESMO

Adquira os nossos tecidos pré-cortados e confeccione de forma autônoma a máscara ninja, nosso maior sucesso de público!

QUERO COMPRAR O TECIDO

CONHEÇA ALGUMAS DAS HISTÓRIAS
DAS COSTUREIRAS DA NOSSA REDE:


CRIS

Dona de um sorriso largo e de uma garra única Cristina Souza aprendeu a costurar aos seis anos, fazendo roupas de boneca. Hoje, coordena o nosso grupo de Rio Grande da Serra, em São Paulo. Com a renda gerada pelo Fashion Masks Cris venceu o desemprego resultante da crise da pandemia e voltou a exercer seu talento com segurança.


SÔNIA

Aos 14 anos Sônia aprendeu a costura de calçados e sapatilhas, partindo depois para peças de roupas. Hoje, aos 63, empresta seu talento e experiência na confecção das nossas máscaras. Para ela o capricho é muito importante no trabalho de costura. Gostar do ofício também é essencial. E para a nossa sorte, ela é uma inspiração nos dois quesitos!


NERCI

Antes de entrar no nosso projeto Nerci praticava a costura de forma amadora. Com a pandemia e o desejo de contribuir com o próximo, juntou-se ao Fashion Masks e recebeu aulas da Cris, a coordenadora da sua rede local, aprendendo a usar a máquina de costura industrial. Com a renda gerada pelo trabalho Nerci comprou sua própria máquina profissional!


MESSIAS

Messias sempre exerceu a profissão de pedreiro. Durante a pandemia, no entanto, os trabalhos pararam… Como forma de se reinventar e ajudar no orçamento da casa, ele não perdeu tempo e aprendeu a costurar, descobrindo assim um novo talento!